terça-feira, 29 de dezembro de 2015

22230km - Tá entrando Agua!

Aooo paciência!


Olá Pessoas!
Como vão? Tudo blz ?
Eu deveria estar tomando banho pra dormir... pois as 7:45 tenho a revisão! as 10h tenho que estar em São Paulo (não sei como), mas estou aqui... escrevendo.

Tô meio mordido hoje e logo saberão o porque.

Quando comecei com o blog, tinha a ideia de mostrar os detalhes do carro, falar 'poxa, olha que carro dahora, saí de um seminovo e fui pra um zero e to tendo só alegria, trabalho feliz e blablabla'.

As coisas parecem estar saindo do controle, pois estou tendo mais problemas do que soluções.

O início do pesadelo


Quando o Nhoca quebrou, ele foi guinchado... blz... arrumaram e blz... passou.
O carro saiu da concessionária cheirando mal. Mas blz, julguei que foi porque o vidro ficou aberto e o passarinho fez caca no meu carro.

Reclamei e nada foi feito, pois é assim que o mundo funciona. Você é mal atendido por um serviço, você reclama e nada acontece. Foda-se você. Você que ande a pé (e torça pra ter um tênis que não solte a sola, entre agua, sei lá.. e que não seja da Ford).

Beleza... esfreguei a parte da caca do passarinho na porta... claro que não saiu. passei produto, e claro que ficou manchado (com a caca, não com o produto).

E o cheiro foi piorando.. e Piorando... até que comprei um bagulho em forma de pinheiro pra tentar melhorar o cheiro, mas o resultado foi estupidamente terrível. Mofo com cheiro de floresta.



Bom, deixei o carro aberto... Deixei o ar quente ligado... e nada.
Até que notei que o assoalho do carro estava molhado.

Uso dois tapetes. O original do carro por baixo (de carpete), e um de borracha com carpete mto dahora que eu tenho desde o Tiida.

Notei que entre o primeiro e o segundo tapete, havia agua.
Removendo o segundo tapete, havia mais agua. Foi registrado então que existe uma entrada de agua, levando umidade até o carpete do lado do motorista.

Antes de ontem, outra surpresa.
Abri meu porta-malas, e vi que minha caixa de cabo de redes estava se desfazendo por umidade.
Também está entrando agua no porta malas... molhando e mofando tudo o que tem direito.


Tô muito, mas muito irritado. Meu carro tá fedendo! Meu Premio CSL 1989 não fedia mofo, não entrava agua. Como raios essa merda pode feder mofo por entrar agua por 2 lugares distintos ?

Amanhã (ou hoje, são 00:01) 29/12/15 tenho a revisão e vou informar o fato aos senhores consultores. Vamos ver qual será a novidade da vez...

A segunda parte da postagem da minha historia dos ultimos 6 meses vai ficar pra amanhã ou depois, dependendo da hora que eu chegar...

No natal, bebi todos os dias que pude. Então sequer liguei o pc (mentira).
Mas prometo que o resto da historia é bacana e vale a pena.

Apenas escrevi pra desabafar e relatar.

Vou deixar aqui também, um comentário MUITO bacana que recebi hoje sobre experiencias com Ford Ka:




Valeu pelos comentários galera! vcs me dão a energia pra escrever! :D

Em nota... descobri que o blog tem me rendido incriveis $0,08 por mês. Quem sabe em 2095 eu não fique rico escrevendo...

Já meu canal no Youtube tem mais de 60 mil views!

Se quiser, se inscreva lá! as vezes tem coisa boa. Para acessar meu canal, clique AQUI
Para conhecer nosso clube, o Clube dos 3 Cilindros, Clique AQUI.

Divulgue! é a unica forma que temos de conseguir respeito pela Ford.

Abraçsssss

22 comentários:

  1. Cara, como pode existir um carro nessa situação no Brasil dos extremos: é um carro bonito, ganha em praticamente todos os quesitos da concorrência e assim vai ... só que em contra partida, é o carro que está nas mãos da uma empresa lixo que é a FORD que tá pouco se fudendo para seus clientes, as CSS são uma bosta, te atendem dentro de um protocolo ao qual são treinados onde qualidade passa longe, querem apenas quantidade e mais uma vez, FODA-SE o cliente. Quando eu postei os vídeos dos defeitos do meu carro no YOUTUBE, a FORD me ligou, falou, falou, falou e ficou por isso mesmo. A CSS estava preocupada apenas com os nomes deles na internet ... kakakakakakaka, só rindo mesmo ... e assim a vida segue, agora começou a pipocar Ka´s com vazamentos de óleo ... fora os outros defeitos já comuns no carro: carroceria desalinhada, motor com TEC TEC TEC e câmbio com TOC TOC TOC, câmbio com N problemas, infiltrações de água, as panes elétricas diversas e assim segue ! Mas e aí, cadê a porra dos tais engenheiros dessa merda de FORD ? Cadê ? Onde ? Cadê a porcaria de um órgão se quer pra defender o consumidor de forma rápida e eficiente e não ter que ficar anos e anos se arrastando com essa justiça lixo desse país ?

    Realmente é o capim comendo a vaca mesmo !

    Comprar carro zero pra que ? Pra se fuder ?

    Melhor se fuder então com um semi novo que vc já sabe que vai ser fudido por ele !

    ResponderExcluir
  2. Cara, não sei nem o que dizer... Que verdadeiro INFERNO que estamos passando com esse carro! Depois nos conto como foi a revisão. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aguardando tb o resultado da revisão...
    Por onde entrou água?
    Será que a nova safra de KA's terá esse problema de vazamento do motor resolvido?
    Ow dúvida entre Novo Ka e Onix...

    Abraços a todos.

    Elvis Araújo.

    ResponderExcluir
  4. Tambem to com esse problema do lado do carona

    ResponderExcluir
  5. Também estou com o mesmo problema, já levei o carro por quatro vezes e não resolveu completamente, já foi lacrado as saídas de ar que fica no porta malas, foi trocado os foros das portas que também entravam água, me falaram que não tinha como entrar mais água no carro, fui lavar o carro carro encheu de água no porta malas, aparentemente está entrando água pela lanterna, vou levar na Concessionária novamente.

    ResponderExcluir
  6. Também estou com o mesmo problema, já levei o carro por quatro vezes e não resolveu completamente, já foi lacrado as saídas de ar que fica no porta malas, foi trocado os foros das portas que também entravam água, me falaram que não tinha como entrar mais água no carro, fui lavar o carro carro encheu de água no porta malas, aparentemente está entrando água pela lanterna, vou levar na Concessionária novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está entrando água por esta saída de ar. Para resolver tenho que lacra-las?

      Excluir
  7. Cara, que merda isso? Pior nem é a infiltração ou outro defeito...pior mesmo é saber que está comprando o carro mais caro do mundo e enchendo o rabo desse povo de dinheiro e quando você precisa, tá na mão...é muito triste isso..O CLIENTE DÓ PRESTA NA COMPRA. DEPOIS QUE SE DANE.

    ResponderExcluir
  8. Cara, que merda isso? Pior nem é a infiltração ou outro defeito...pior mesmo é saber que está comprando o carro mais caro do mundo e enchendo o rabo desse povo de dinheiro e quando você precisa, tá na mão...é muito triste isso..O CLIENTE DÓ PRESTA NA COMPRA. DEPOIS QUE SE DANE.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um Ka+ igualzinho a esse do blog. Quando chove, no dia seguinte à chuva fica um cheiro terrível dentro do carro! Não consegui descobrir onde está a maldita infiltração, mas tenho certeza absoluta que está entrando água dentro. Sem contar problemas de barulho interno que nunca resolvem. Nesses últimos meses começou a aparecer barulho no banco do caroneiro, como se uma peça tivesse solta dentro. To com muita vontade de vender essa KaRROÇA!

    ResponderExcluir
  10. Tb tenho um Ka entrando água no porta-malas, desmontei as laterais de acabamento plástico no interior do porta-malas e verifiquei que existe uma fiação q sai do porta-malas passa por uma Borracha q vai para a caixa de roda, a água está entrando nesta borracha. Lavei a regiã, deixei secar e irei aplicar cola de silicone na parte interna, na parte externa dentro da caixa de roda irei aplicar manta asfáltica para vedar a água. Não sei se irá resolver, mas tenho esperança q sim. A concessionária não resolve o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo estou com esse priblema vcs fez isso no seu carro resolveu ?

      Excluir
  11. Tb tenho um Ka entrando água no porta-malas, desmontei as laterais de acabamento plástico no interior do porta-malas e verifiquei que existe uma fiação q sai do porta-malas passa por uma Borracha q vai para a caixa de roda, a água está entrando nesta borracha. Lavei a regiã, deixei secar e irei aplicar cola de silicone na parte interna, na parte externa dentro da caixa de roda irei aplicar manta asfáltica para vedar a água. Não sei se irá resolver, mas tenho esperança q sim. A concessionária não resolve o problema.

    ResponderExcluir
  12. Estou com problema de infiltração no já. Já fui proprietário de um Ka 2009 e também tive problema que foi solucionado com a instalação de uma película. No já 2015 ainda não foi solucionado.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um ka 17/18 e tá entrando água também, aparentemente pela porta traseira do lado do passageiro.
    Já fui três vezes por esse problema à css,a última vez peguei o carro no último sábado e advinha. hj com o carro parado choveu e o carro continua entrando água, já não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é 2018 e está entrando pela porta traseira do lado do motorista parado mesmo... Que lástima! 👎

      Excluir
  15. Cara tô feliz com o meu mas já tive 2 carros de outras marcas q tinham esse problema de entrar água e muita. Chevrolet fiat ford todos entram. Vai da sorte. Quem monta o carro são "robos"

    ResponderExcluir
  16. Brother, minha mulher tem um ford ka 2015 meu bom o carro tá parecendo uma piscina no dois assoalhos traseiro, estava pensando em comprar um outro automatico mais devidos os fatos tô fora. O rinoceronte tá entrando agua pelo porta malas e a coraça tá defendendo pokas. Me ajudem

    ResponderExcluir
  17. O meu esta molhando somente o assoalho na parte traseira lado passageiro, alguem sabe como resolver?
    Jah tentei ver de tudo que eh jeito de onde sai essa infiltração, porem nao achei nada.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia prezado amigo:
    Vivo o mesmo drama bastante água no assoalho Ford Ka 2015 única dona minha esposa.
    Ninguém consegue solução para o problema.
    Água nos compartimento.

    ResponderExcluir
  19. Observei que meu carro infiltrar água quando esta chovendo, pela porta do passageiro dianteira e traseira e na porta do motorista. Acho q deve ser borracha de vedaçao. Observei isso pois ao abrir o carro vi agua escorrendo pelas portas.

    ResponderExcluir