quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Objetivo do blog



Olá galera, 

Decidi criar este blog pois após percebi que não existe muito material de qualidade sobre este incrível lançamento da Ford... o novo Ka 2015.

Há um blog que está comparando o Ka 2015 com o Up!, e na minha opinião eles puxam muita sardinha pra VW e massacram o KA de todas as maneiras possíveis.
O objetivo aqui é relatar o comportamento do carro ao longo do ano, onde juntos descobriremos se o carro presta ou não.

Primeiramente, uma apresentação básica sobre o autor:

Me chamo Pedro, tenho 25 anos e presto serviço para o governo do estado de São Paulo.
O veículo é minha ferramenta de trabalho e percorro entre 3 e 5 mil km por mês.
Troco de carro anualmente e o Ka é meu primeiro 0km.

Não sou fã da Ford, mas já tive 2 experiencias com a marca.

Iniciei minha saga automobilística aos 18 com um Fiat Premio CSL 1989 Argentino.
Então tive Gol 1.0T 2001, Ford Ka GL 1.0 2004, Renault Clio Sedan R/T 2001 1.6 16v, VW Polo 1.6 2003, Fiesta 1.6 2012 e meu ultimo carro foi um Nissan Tiida S 2009. Quando tiver tempo faço um breve relato sobre os veículos que já tive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário